Você está em: Notícias»Pauta da 18º Sessão Ordinária, 22/11/2023

Pauta da 18º Sessão Ordinária, 22/11/2023

18ª REUNIÃO ORDINÁRIA – TERCEIRA SESSÃO LEGISLATIVA 17ª LEGISLATURA 2021/2024 PRIMEIRA PARTE: EXPEDIENTE Assinatura da lista de presença; Verificação de quórum; Leitura das correspondências recebidas; Leitura das proposições recebidas: Indicação nº 050 de 16 de novembro de 2023 de autoria do Maicon Augusto da Silva, que sugere que seja feita a sinalização adequada de transito na Avenida José Vilela da Costa, próximo ao parquinho. Indicação nº 051 de 16 de novembro de 2023 de autoria do Vereador Maicon Augusto da Silva, que sugere que seja feita a pintura dos quebra molas da Avenida XV de novembro. Indicação nº 052 de 17 de novembro de 2023 de autoria do Vereador Wagner Francisco da Silva, que sugere a pavimentação asfáltica do trecho da Rua Augusto Torres. Indicação nº 053 de 17 de novembro de 2023 de autoria do Vereador Maicon Augusto da Silva, que sugere que seja feito o mapeamento e placas indicativas das cachoeiras do município. SEGUNDA PARTE: ORDEM DO DIA Requerimento nº 048 de 14 de novembro de 2023 de autoria do Vereador Odorico Alves da Silva, que requer informações relacionadas ao cronograma de limpeza de lotes municipais, bem como verificar se há alguma campanha em vigor para incentivar a limpeza de lotes particulares. Requerimento nº 049 de 14 de novembro de 2023 de autoria do Vereador Odorico Alves da Silva, que requer informações sobre a existência de algum cronograma ou projeto para a implementação de sinalização de trânsito, incluindo placas e pintura de ruas, nos bairros Amadeu Peloso e Monsenhor Francisco Figueiredo. Requerimento nº 050 de 16 de novembro de 2023 de autoria do Vereador Paulo Domingos Cardoso, que requer informações sobre a existência de algum cronograma ou projeto para colocação postes de luz na Rua Maria Clara de Oliveira de baixo da igrejinha dos beatos nhá chica e Padre Victor. Requerimento n° 051 de 17 de novembro de 2023 de autoria do Vereador Rogério Reis da Silva, que solicita informações sobre a existência de algum cronograma sobre aquisição de bebedouros e ventiladores para as Escolas Municipais. Requerimento n° 052 de 17 de novembro de 2023 de autoria do Vereador Wagner Francisco da Silva, que solicita informações sobre a responsabilidade de um buraco que se encontra na Rua São Paulo. Moção de Aplauso e Reconhecimento n° 016 de autoria do Vereador Rogério Reis da Silva em nome de todos os vereadores, em homenagem ao dia da consciência negra.