Você está em: Notícias»Aniversário de Ilicínea

Aniversário de Ilicínea

Nossa querida Ilicínea completa neste dia 12 de dezembro 65 anos de emancipação político-administrativa. Foram anos de muita luta e sacrifícios de muitos, na formação e transformação de nossa cidade. Ilicínea é ainda adolescente e já tem momentos e movimentos de cidade adulta (grande). Tudo aqui acontece, por isso se torna tão atraente e até mesmo invejada. Suas características são de cidadezinha do interior e em seu território encontram-se as mais belas paisagens que foram tocadas com o carinho do dedo de Deus. Tudo é tão belo e que se bem apreciadas, deixam esquecidas todas as outras coisas que não nos agradam. Tem ainda muito que crescer e para crescer ordenadamente impulsionada pelo progresso, nós, seus filhos temos que amá-la cada vez mais, tornando as coisas que não nos agradam em coisas melhores e de bom grado a todos que a visita. Ilicínea não pé comandada só pelas autoridades não, nós cidadãos filhos de Ilicínea somos também responsáveis por ela. Assim como defendemos com unhas e dentes nossas mães de quem nascemos, façamos o mesmo pela nossa cidade mãe. Seja como for, seja qual for a opinião de cada um, vamos pensar com mais carinho pela nossa querida Ilicínea. Ilicínea 65 anos. Sessenta e cinco vezes te parabenizamos e muitos outras ainda vamos parabenizar porque, simplesmente te amamos!!!!!