Você está em: Notícias»Ilicínea participa de reunião com o TJ-MG

Ilicínea participa de reunião com o TJ-MG

O presidente do TJMG recebeu na tarde desta terça-feira, 11 de setembro, comitiva de juízes e autoridades de Boa Esperança, Guapé e Ilicínea, que vieram lhe apresentar reivindicações relacionadas com a construção do novo Fórum de Boa Esperança e a reestruturação da comarca, que atualmente abriga também os municípios de Coqueiral e Ilicínea. A reivindicação é que os processos de Ilicínea sejam redistribuídos para a comarca de Guapé, que tem menor demanda. O presidente Nelson Missias de Morais recebeu a comitiva, acompanhado do desembargador Amauri Pinto Ferreira, e solicitou aos juízes de Boa Esperança presentes, Ricardo Acayaba e Fabiano Perlato, que formalizem o pleito para exame do Tribunal. Além dos juízes, participaram da reunião os prefeitos de Ilicínea e Guapé, Edivaldo Belinelli e Nelson Lara, os presidentes das Câmaras de Vereadores das duas cidades, Bruno Alves e Celso Freitas, e o advogado Rodrigo Martins Ribeiro, representando a OAB de Boa Esperança.